Métricas
ICR - Índice de Capital Relacional
Desenvolvemos uma ferramenta de gestão e aprendizado relacional, que eleva o nível de engajamento da equipe, a fidelização dos clientes e consequentemente os resultados.
Através da gestão do ICR pelas lideranças, o indicador relacional estará presente na estratégia dos negócios de toda a empresa, potencializando as relações, realizações e resultados, até se transformar em uma Cultura que propõe humanizar o ambiente empresarial e uma Cultura de resultados, pois o compromisso emocional e o alinhamento entre colaboradores e clientes é o elo consistente para resultados excelentes.
Mercados
são Negócios
Negócios
são Conversas
Conversas
são Pessoas
Pessoas
são Relacionamentos
Mercados
são Negócios
Negócios
são Conversas
Conversas
são Pessoas
Pessoas
são Relacionamentos
Súplicas
EX PERI ÊNCIA proporcionada pela empresa.
Coloca os gestores de frente com o cenário das relações entre líderes e liderados. Da mesma forma a empresa com os clientes.
Realiza a conexão entre todos para a conquista de resultados plenos por meio de uma equipe engajada e dos clientes fidelizados. Atua diretamente na cultura da empresa.
Possibilita a aproximação entre os líderes com seus liderados e da empresa com os clientes.
Instrumento que reúne perguntas certas que revelam o que está velado nas relações.
Métrica de Qualidade da Relação
com a equipe e o com o cliente. Atua na gestão, aprendizagem e no desenvolvimento do poder relacional. Eleva o engajamento, a fidelização e os resultados.
Importante ressaltar que o ICR NÃO é um indicador que avalia caráter, desempenho e comportamento. Também NÃO é um objeto de comparação ou competição.