Desenvolvemos uma ferramenta de gestão e aprendizado relacional, que eleva o nível de engajamento da equipe, a fidelização dos clientes e consequentemente os resultados.
Através da gestão do ICR pelas lideranças, o indicador relacional estará presente na estratégia dos negócios de toda a empresa, potencializando as relações, realizações e resultados, até se transformar em uma Cultura que propõe humanizar o ambiente empresarial e uma Cultura de resultados, pois o compromisso emocional e o alinhamento entre colaboradores e clientes é o elo consistente para resultados excelentes.
são Negócios
são Conversas
são Pessoas
são Relacionamentos
Coloca os gestores de frente com o cenário das relações entre líderes e liderados. Da mesma forma a empresa com os clientes.
Realiza a conexão entre todos para a conquista de resultados plenos por meio de uma equipe engajada e dos clientes fidelizados. Atua diretamente na cultura da empresa.
Possibilita a aproximação entre os líderes com seus liderados e da empresa com os clientes.
Métrica de Qualidade da Relação
com a equipe e o com o cliente. Atua na gestão, aprendizagem e no desenvolvimento do poder relacional. Eleva o engajamento, a fidelização e os resultados.
Importante ressaltar que o ICR NÃO é um indicador que avalia caráter, desempenho e comportamento. Também NÃO é um objeto de comparação ou competição.