Indicadores do Capital Relacional

Indicadores do Capital Relacional

Desenvolvemos uma métrica exclusiva, capaz de mensurar o grau de atendimento às súplicas e expectativas de colaboradores e clientes.

A partir dessa mensuração, surgem os Indicadores do Capital Relacional (ICR), que oferecem aos líderes dados confiáveis para fortalecer vínculos, identificar melhorias e impulsionar uma gestão
verdadeiramente humanizada.

O capital econômico garante a existência

O capital intelectual estrutura as estratégias

Mas é o Capital Relacional que conecta tudo isso e os transforma em resultados sustentáveis.

O ICR mostra

Com os ICR, decisões deixam de ser baseadas apenas em opiniões e passam
a ser guiadas por evidências —
Elevando a qualidade das decisões alavancando resultados .

"O que não é medido não é considerado.
O que não é considerado não á aprimorado"
Silvio Bugelli

Como os ICR são mensurados?

Existe um conjunto de súplicas, vindas tanto de clientes quanto de colaboradores, que, quando não são capturadas com precisão, comprometem a qualidade das decisões, o desenvolvimento do negócio e, consequentemente, os resultados.
Os ICR (Indicadores do Capital Relacional) tornam visíveis essas vozes, traduzindo-as em indicadores capazes de revelar os níveis de relacionamento e a qualidade da experiência proporcionada pela organização.
Essas súplicas constituem o coração da mensuração dos ICR, pois traduzem a percepção real de clientes e colaboradores sobre a qualidade da relação. Em outras palavras, os ICR vão além da simples satisfação: eles mostram em que medida a organização atende a essas súplicas essenciais para a construção de vínculos sólidos e sustentáveis.

Está pronto para medir e fortalecer o Capital Relacional da sua empresa?

Vamos conversar sobre como o ICR e nossos métodos podem transformar suas relações em resultados concretos.